facebook

sábado, 5 de maio de 2012

Abstenção....

Já faz tempo que venho pensando nisso, se tem uma coisa ou palavra que me incomoda profundamente é a bendita "ABSTENÇÃO". É fácil demais quando não queremos nos posicionar gritarmos - Me abstenho- e ai vem a pergunta. Por que essa postura? Será que não quer se expor? Ou é medo dos que os outros podem ficar pensando?.Na verdade não sei, só sei que fico bastante apreensivo e desconfiado com tal posição.
Essa postura no meu ponto de vista, é bem limitada. Quem me conhece sabe porque estou falando isso, e quem não conhece ficará sabendo depois. Tudo bem, isso é outra conversa, voltando ao tema. Penso eu, bem modestamente que, por mais limitado que  seja o nosso conhecimento, sempre devemos nos posicionar ou ao menos não criticar aqueles que estão por fazer algo, pois, pior que se abster é aquele que torce contra tudo e só espera que as coisas piores possam acontecer.....é isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário