facebook

sábado, 2 de junho de 2012

Visitas de Domingo...




Sei que não é da conta de ninguém, mas mesmo assim vou falar. Hoje fazendo meu monitoramento diário do Blog, me deparei com uma informação que fiquei bastante feliz, e essa felicidade veio gratuitamente. Pois, quem acompanha minhas publicações sabe que  o Blog não tem muito tempo de existência, na verdade não tem nem 30 dias ainda.

E foi exatamente isso que intrigou, se bem que ficar intrigado no meu ponto de vista não me soa como uma coisa positiva, só que nesse caso foi. Nessas minhas 15 publicações, procurei falar de assuntos que me ocorriam, sem pautar nem planejar nada, surgia à idéia ou via algo e assim ia, ou melhor, assim vai, foi o mesmo caso agora. Entrei na pagina  do blog onde constam os números de visitações, e para minha surpresa, essas visitas não eram aquelas indesejadas, muito pelo ao contrario. Eram desejadas sim só que não nessa proporção, pra mim é um numero extraordinário, de verdade, não esperava tantas visitas assim, fui pego de surpresa como quem recebe aqueles amigos inoportunos e amados num domingo de preguiça, não esta esperando, mas recebê-los é sempre uma alegria.

Vamos aos números, foram, ou esta sendo nesse momento quase mil visitas. Confesso, estar bastante contente, pois, nessas publicações tive gratas surpresas: alunos comentando meus textos que viram com suas mães e pais, colegas do trabalho fazendo insinuações sobre o que poderia ter acontecido em alguns episódios, irmã curiosa sobre qual o próximo assunto, companheira/esposa incentivando novas publicações e amigos na torcida por esse meu novo empenho. A esses todos ficam meus sinceros agradecimentos, essa idéia de escrever e compartilhar é uma coisa meio arriscada, nunca se sabe o que o outro pode entender ou mesmo o que ele espera de ti. Acho que é isso. Só queria agradecer pelas visitas, visitas essas que sempre serão bem vindas e desejadas.

4 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeee!!! Parabéns, professor!
    A sensação de ver que 1.000 pessoas em menos de um mês de blog é super gratificante!
    Fiquei feliz! hahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gratificante é ter uma aluna como você, obrigado pelo incentivo......

      Eliminar
    2. Noossa! Me senti importante agora,heim!?
      haha!

      Eliminar
  2. Márcio a leitura é um vício, estou viciado no Justa Palavra, continue e pense em transformar esses textos virtuais em papel, sou de uma época que adora ter livro e livro de crônicas sempre foi delicioso.
    abraço
    joao

    ResponderEliminar