facebook

sábado, 31 de janeiro de 2015

DESAFIO



Sempre nas redes sociais aparecem brincadeiras, desafios e disputas que não se sabem de onde surgem. Na maioria das vezes as mulheres protagonizam esses eventos. Campanhas de maquiagem, campanhas sem maquiagem, colocar algum animal na foto, colocar fotos de quando era criança, enfim, sempre tem alguma coisa.


Diante de vários eventos que acontecem na rede e que nunca participo resolvi fazer minha própria campanha e desafio, cansei de ficar alheio a isso.


E como fui inspirado a entrar no jogo?


A campanha que apareceu na época foi às meninas se postarem na rede assim como acordam, sem nenhum tipo de recurso que as ajudem ficar mais belas, fui acompanhando tudo na internet, uma respondendo ao desafio da outra, uma porção de fotos que na verdade, salvo algumas exceções não percebi muita diferença. Pra mim tudo normal, mas pra elas era quase a morte, ou um desafio que chegava ao constrangimento, pura bobagem.


Vendo isso e me divertindo muito com a situação lembrei-me de um filme que assisti.

GLAUBER- O FILME, LABIRINTO DO BRASIL. um filme que relata os bastidores de sua vida com depoimentos dele e amigos acerca de sua carreira, muito divertido e informativo, gostei do começo ao fim, o cara tinha uma vida invejável com amigos impagáveis. Muito bom o filme.


Numa das falas do filme, se não me engano, o escritor João Ubaldo Ribeiro confidenciara que Glauber sempre ao sair de casa nunca estava impecável no asseio pessoal. Sempre faltava algo, nunca tudo ao mesmo tempo. Se estivesse com os dentes escovados não estaria com o cabelo penteado ou a barba feita ou vice versa, quando vi isso achei o máximo, passei a gostar do cara ainda mais, virou meu ídolo daquele momento em diante, e é claro passei a adotar os mesmos costumes do artista.


Perante essa lembrança e a brincadeira das moças na rede, dei-me ao luxo de também desafiar quem quisesse encarar o desafio.

   
E assim o fiz:


Pronto, desafio quem quiser sair de casa à tarde sem fazer a barba, pentear o cabelo e de quebra sem escovar os dentes”.


E não é que teve respostas ao enfrentamento?

Até teve, mas nessa sou imbatível.

Muitos dos meus amigos declinaram da proposta, essa foi muito fácil pra mim.

E pra finalizar quem me ver de cabelo penteado e barba feita já sabe, fale comigo de longe mesmo, será mais seguro, eu garanto.



Valeu Glauber, você é o cara.

Sem comentários:

Enviar um comentário