facebook

domingo, 14 de julho de 2013

A vida como ela é VII.


E um casal de amigos meus na praia conversando sobre a incapacidade de dirigir do cara.

O casal como não tinha nada melhor a fazer começou a pensar em como resolver esse problema.

O Cara.

-Já que estamos aqui à toa que tal você me ensinar a dirigir!

Ela.

- Como assim criatura? Te ensinar a dirigir nessas ruas cheia de gente. Acho que isso não vai dar certo.

O cara.

- Realmente, logo vão perceber que eu não sei dirigir. Tive uma ideia....

Ela.

- E que ideia é essa?

O cara.

- Quando estivermos passando perto de algum grupo eu coloco o dedo no nariz e só vão se atentar a isso e não ao fato de eu não saber dirigir.

Ela.

- Mas que ideia estúpida, claro que vão perceber e, além disso, vão dizer:

 “OLHA LÁ AQUELE GORDÃO, ALÉM DE PORCO É O MAIOR BARBEIRO”.

O cara.

- Deixa pra lá então, quando chegar a São Paulo procuro uma auto-escola.

Encerraram o assunto e aproveitaram o resto do final de semana prolongado.


Só sei que foi assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário