facebook

domingo, 30 de junho de 2013

A vida como ela é VI



E um casal de amigos meus conversando sobre os textos que o cara publicara em seu blog.

O Cara.

- Querida, você não acha que esse texto que eu escrevi está meio afeminado não?

Ela.

- Mas por que estaria afeminado?

O cara.

- Sei lá, esse negocio de eu falar de mais de trinta anos de amizade e casalzinho apaixonados como cadelinhas no cio, sei não?

Ela.

- Deixa pra lá, não esquenta com que vão achar não. Quando se tem um amigo há mais de trinta anos o cara pode até enfiar o dedo no seu fiofó.

O cara.

- Que conversa é essa, o cara só é meu amigo não meu proctologista.

Encerraram  a conversa e foram cada um para o seu lado.

Pra que ter inimigo se você tem uma esposa como essa?


Só sei que foi assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário