facebook

domingo, 17 de fevereiro de 2013

A bela solitária


Há tempos venho pensando como descrever uma imagem, imagem essa que já fotografei mentalmente várias vezes, de alguns ângulos diferentes e períodos também, como o dia e a noite, estações do ano, enfim, inúmeras lembranças de uma linda e solitária personagem. Personagem essa que paquero e assedio em silêncio, pois a mesma nunca me permitiu tal aproximação por conta do meu tempo, ando sempre correndo e nunca parei para apreciá-la devidamente, só que hoje foi diferente. Criei coragem e fui lá.

Como a tarde estava muito prazerosa e propícia para tomar um sorvete, peguei minha máquina fotográfica e fui ao seu encontro, e como era de se esperar ela estava lá, linda, solitária e como sempre exuberante no centro do conjunto habitacional Jose Bonifacio, lugar esse que sempre a vejo.

Cheguei perto dela timidamente, e a dona lá, bela, esguia e elegante, apreciei de longe mesmo, a rua estava meio movimentada e não quis me aproximar, fiquei intimidado com toda aquela gente no entorno da minha admirada. Sabe aquele momento de abordar a paquera e sempre tem alguém para impedir? Foi assim que me senti, envergonhado e esperando o momento certo para o bote, uma pena, hoje não rolou, fiquei de longe esperei um momento oportuno e menos movimentado e a fotografei, procurei fotografá-la de ângulos diferentes, pois de dentro do carro não conseguia enquadrar devidamente, assim como se deve fotografar uma bela modelo. Mas mesmo assim fiquei satisfeito, afinal, agora eu tenho suas fotos e posso ficar admirando daqui de casa mesmo, é o que me resta, já que eu não posso ir ao seu encontro todos os dias. Fazer o que?

Fiquei por mais uns minutos a apreciá-la e tomei meu rumo sentido a sorveteria, assim como ela, segui solitário com sua  bela imagem em minha mente e de quebra algumas imagens fotográficas para eu exibir minha paquera aos meus amigos. Foi assim. A Bela da Tarde na ensolarada COHAB JOSE BONIFACIO.

Essa é a minha linda, esguia e exuberante paquera.




Sem comentários:

Enviar um comentário