facebook

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Quem tem amigo não morre pagão



Hoje é meu aniversário e sinto-me especialmente feliz, depois de anos comemorando do mesmo jeito, com o meu tradicional strogonoff ou festinhas em casa com amigos e familiares nesse meu dia resolvi virar a página. Afinal, dizem que aos 40 anos é que se começa a viver, e se isso for verdade penso que será muito bom.

Minha comemoração foi bastante modesta se comparado aos anos anteriores, modesta porém, feliz como há tempos não ficava, acordei como sempre bem cedo para ir ao trabalho, fiz meu café como de costume e fiquei só na cozinha pensando como poderia tocar a vida de agora em diante.

Fiz meu desjejum, acordei minha amada e querida esposa dei um beijo de bom dia e até logo e fui para o trabalho, nada que não faria num dia qualquer. Tudo normal, a não ser pelo fato de estar ficando mais velho, mas isso é um mero detalhe.

Trabalhei, recebi algumas mensagens de felicitações e fui tocando o dia, almocei com a minha linda e voltei ao trabalho, tudo como manda o figurino, dia feliz e produtivo.

No final do dia como todas as segundas e terças feiras busco minha cria na escola e aí começa a virada de página, meu garoto ao entrar no carro fala do seu dia na escola e me dá um abraço e um beijo de presente, e que presente.

Vamos para a casa e vêm às outras surpresas, mensagens de felicitações e telefonemas dos amigos, amigas, familiares, todas e todos muito generosos e simpáticos, pessoas que há tempos não via, mas, me felicitaram, muito boa a sensação. Carinho, respeito e amizade não tem o que pague.

Enfim, hora de tocar a vida e de me tocarem também, borá lá marcar meu proctologista e antecipar meu sofrimento. Espero não gostar.

Chegada a hora, 40 anos, nova vida e com os velhos amigos.

A todos que lembraram da minha data meus sinceros agradecimentos, e como dito no começo;

“Quem tem amigos não morre pagão”, ou melhor, Quem tem amigos não é esquecido.

Obrigado a todos pela lembrança.

Que venham mais 40 anos.


Viva a amizade. 

1 comentário:

  1. LINDO O QUE ESCREVEU E AINDA COM HUMOR VÇ É ÚNICO RSRRSR PARABÉNS; AH E BOA SORTE NO EXAME KKKKKKKKKKKK

    ResponderEliminar